segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

10 - Capitulo de One Less Lonely



Justin: Então minha princesa termina?
Alicia: Bom é que. Deixa nada de mais amanha eu te falo hoje ta muito tarde vamos dormi?
Justin: Vamo sim, mais voce disse que era importante?!
Alicia: Não é mais!
Justin: ok
Vc deita na cama e o Justin deita atras de voce vcs dormem de conchia....
No outro dia seguinte. Voce acorda toma banho e tal'z, Vc coloco uma ropa do dia a dia. 
Voce vai la ve ele dormindo. Ele acorda e diiz..
Justin: Boom diia meu amor.
Alicia: Bom dia meu princepe.Te acordei??
Justin: Não minha princesa.
Justin alevanta toma banho faz tudo e tal'z Bota um ropa do dia dia tbm..
Vcs desem tomam cafe e tal'z Justin recebe uma ligação.
Era o Ryan.
Justin: Eai mano.
Ryan: Eai. o Bieber eu ja cheguei. To indo para i posso?
Justin: Claro mais deixa que eu te pego ai pode ser?
Ryan: Pode sim.
Justin: Ok eu vo me arrumar e vo ai Tchau.
Ryan: Tchau
(Vcs desligam o celular Justin fala para voce: Minha vida eu v ou buscar meu amigo quer ir junto?
Alicia: Quero sim. 
Justin: Ok vou me arrumar (Justin tinha levado ontem ropa para sua casa)
Alicia: Ok eu tbm vo.
~~Vcs subiram se arrumaram~~
Justin tava assim:

E voce tava assim: 
Vcs desem as escadas Justin fala: Nossa meu amor voce ta linda de mais!
Alicia: Obrigada!
Justin: Vamos?
Alicia: Vamos
Justin pega seu carro vcs vão demora mais ou menos 30 minutos.
quando vcs sairam do carro veio aquela chuva de flashes, paparazzis  , tudo em cima de vcs, o Justin te abraçou de lado, Kenny e os seguranças do aeroporto ajudaram vcs a passar
Vcs entraram e foram espera o Ryan logo, logo o Ryan chego ..
Ryan: Oi Justin bah meo que seudades de vc. (Abraços)
Justin: É verdade achei que nem ia mais voltar.
Ryan: Capas.
Justin: Bom deixa eu te apresentar Essa é a Alicia minha namorada.
Ryan: Prazer voce é muito Linda.
Alicia: Obrigda voce sorri. (vc fica meio en vergonhada)
Justin: Vamos??
Ryan.Alicia: Sim.
Vcs foram quando vcs sairam foi a mesma coisa mais vcs entraram no carro e foram para casa do Justin vcs chegaram la e o Justin ja foi logo ligando para o Chris.
Justin: Alo Chris?
Chris: Oi Justin fala ai?
Justin: o Ryan chego de viajem vem para ca?
Chris: Ja to indo. A mais uma coisa quam ta ai?
Justin: Eu o Ryan e a Alicia
Chris: A Katy nao ta ai?
Justin: Não.
Chris ok eu vou buscar ela entao.
Vcs desligam o celular Chris vai ate a casa da Katy busca ela e vão para casa do Justin logo eles chegam Chris: Eaaai Ryan que saudades meo. (Abraços)
Ryan: Eai  
Chris: Essa aqui é a Katy minha namorada.
Ryan: Nossa que linda so pode ser amiga de voce neh Alicia?
Alicia: Ésiim.
Ryan: Voce é muito linda Katy.
Sua amiga agradece e o Chris disse elas são Brasileiras.
Ryan: Wooooooooow Brasileiras?
Justin,Chris: Siim
Ryan: E a Déhh sinto saudades dela!
Justin: ................................

Continuo com 3 comentarios dizem oque achram????    

 
 &

Love me Like You Do  

 Não esquecam de comentar.


domingo, 20 de janeiro de 2013

9 - Capitulo de One Less Lonely

Vcs sobem e quando o Justin entra em seu quarto ele diz!
Justin: Nossa mor não sabia que tinha tudo isso meu de poster's
Alicia: Ai é neh meu amor! Sou sua Belieber a tempo!
Justin: Owwn Meu bebe... Minha princesa te amo muuito! (Ele entra e senta na cama)
Voce vai ate la e diiz! 
Alicia: Eu te amo mais.
Justin: Eu..
Alicia: Eu.
Justin: Euu
Alicia: Eu
Justin: Eu
Alicia: Tah nós se amamos igual nao tem significado nossa paixão.
Justin: Tem sim significado.
Alicia: Tem?
Justin: Obvio que tem minha paixão e voce.
Alicia: Owwn meu amor vc é minha vida não sei oque faço sem voce!
Justin: Eu seei!
Alicia: Oque?
Justin alevanta e te puxa e te da um beijo tipo assim:

E vcs cai na cama Justin em cima de voce e ele diz:
Justin: Eu te amo de mais!
Vcs ficam se olhando profunda mente e vc diz!
Alicia: Tambem te amo muito meu amor...
Voce em purra Justin para sair de cima de voce ele fala!
Justin: Oque foi minha princesa?
Alicia: Então Justin tem uma coisa que voce não sabe de miim!.
Justin: Fala então meu amor?
Alicia: Bom amor é uma longa historia... Eu......
( O celular do Justin toca, Então entenropi)
Justin: Alô
XxXxXx: Eai Justin.
Justin: Eai Ryan achei que nem ia liga mais. rs
Ryan: A nunca vo deixar de liga para voces!
Justin: Eai quando volta de viajem?
Ryan: Porisso que te liguei rs. To voltando amanha!
Justin: Aiih vai ficar la en casa neh?
Ryan: Obvio que siim. E as Novas??
Justin: To namorando. e vc?
Ryan: Oque o Bieber namorando!
Justin: É isso ai! E vc?
Ryan: Neem to nada. Bieber vo desligar aqui tchau.
Justin: Ate amanha.
Vcs desligam o celular.. e justin volta a fala com voce..
Justin: Então minha princesa termina?
Alicia:........................................................................

Continuo com 3 comentarios dizem oque achram????    

Parceria: Love me Like You Do  

 Não esquecam de comentar.



sábado, 19 de janeiro de 2013

                                 8 - Capitulo de One Less Lonely


Déhh: Eai meninas e meninos como vao??
Vivi: Ooooie....
Alicia,Katy: Oie... (Justin interrompe)
Justin: Não vem Déhh e nem essa sua amiguinha Vivi                          Déhh: Como assim Justin? Pq esta falando grosso comigo?Alicia: Deixa Justin ela é tão amiga! (Voce se entromete no meio)Déhh: Vio Justin eu não fiz nada! (Da um sorisso disfarçado)Alicia: Afinal Déhh e Vivi nós ia ali na sorveteria não quer ir com nós?Déhh: Claro seria otimo! Neh Vivi?Vivi: Sim Obvio que seria!Vcs foram entraram sentaram vcs alevantam para esclher. rsrs...Justin: Mor (Esse amor era para voce) Vai quere de que?Alicia: Chocolate e vc?Justin: Chocolate tbme vcs?Vivi,Déhh,Katy&Chris: Chocolate tbm!Bom entao todos de chocolate! Vcs pegam e vão se sentar! Vcs terminam....
Justin: Então ta neh! Vamos mor??
Alicia: Vamo siim! >,<
Déhh: Tbm vamo neh Vivi?
Vivi: Tchau gente!
Todos: Tchau
Vivi e Déhh foram para casa da Vivi e Chris, Katy, Justin e Voce vão para casa. Vcs chegam e Justin pergunta para vcs se querem alguma coisa Todos: Não Justin Obrigada. Passa uns 10 minutos Voce fala: Justin pode me levar em casa?
Justin: Mais ja bebe? ~~Justin faz aquela carinha de triste~~
Alicia: Sim, meu amor meus pais voltam amanha. 
Katy: Aeeh ja ate ia me esquecendo.
Justin: Ta boom entao levo vcs! Chris quer ir Junto??
Chris: Claro que siim.
Ok... Vcs vão entram no carro do Justin depois de uns 5 minutos vcs chegam na sua casa e voce fala: Minha vida quer entra???
Justin: Não meu bebe..
Alicia: Ok então, Vc vem aqui denoite??
Justin: Sim venho!
Voce ook!
Katy: Tchau Chris ate mais tarde!
Chris: ate meu anjo!
Vc entra na sua casa e sua amiga vai para dela, Vc entra direto para sua quarto vc olha no relogio ja era 20:45 voce foi tamar banho e se arrumar para ir deitar pq nao tinha nada para fazer. Vc foi toma banho depois de uns 30 minutos vc sai e coloca esse pijama: 

Vc vai deitar e quando ve seu secular toca com a musica Boyfriend voce olha era o Justin.
Alicia: Alô!
Justin: Oi meu amor, tudo bem?
Alicia: Tudo siim meu bebe e com voce?
Justin: Melhor agora ovindo sua voz!
Alicia: Owwn seu bobo!
Justin: Moor faz um favor para miim?
Alicia: Claro meu bebe diz ai?
Justin: Abre a porta para mim para ta meio frio aqui fora!
Voce desse as escadas vai ate a porta e abre o Justin tava la voce disse: Seu bobo não acredito que voce veio ate aqui achei que nao ia vim mais1..Rs
Justin: Eu te falei que eu vinha neh?! Poise eu Vim.
Alicia: É verdade meu bebe vc disse mesmo.
(Vcs se beijam e terminam o beijo com 2 selinhos)
Alicia: Vamo subi?
Justin: Vamo minha princesa! Rs
Vcs sobem e quando Justin entra no seu quarto ele diz!
Justin: ....................

Continuo com 3 comentarios dizem oque achram????                              
Parceria: Love me Like You Do                               
 Não esquecam de comentar.



quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Eu fiquei mal depois de ler isso : O que acontece se você
perde fãs? Porque parece que você perdeu bastante”
Justin: “Para mim, não são fãs, são ou eram Beliebers. O que acontece?Se eu as perco, perco tudo! Como eu havia dito, prefiro perder uma namorada do que perder minhas Beliebers. Porque de algum modo,com elas me sinto seguro. E às vezes me sinto mal por talvez ter magoado elas. Sei que pensam que eu mudei, mas não, sigo sendo o garoto de 15 anos que conheceram há anos. Simplesmente cresci, mas sigo sendo… eu .
Repórter: “Mas não é porque deixam de gostar de você, acho que seja porque há chegado mais artistas por todos lados e suponho que o sentimento por outra pessoa tenha florescido. Você se sente trocado?”
Justin: “Dói… dói. Isso acontece quando se cansão de mim. Mas
sabe, eu as entendo… porque me dizem bastante que as machuco com minhas atitudes e as peço perdão porque sou impulsivo e não sei o que faço às vezes. Mas sou uma pessoa, mas… eu sinto que os machuco. E quando na internet elas ficam bravas comigo elas devem pensar que eu não vejo o que elas postam mas sim eu vejo tudo. E às vezes choro quando dizem “Não quero mais ser Belieber”. Pode perguntar a qualquer um: a Ryan, minha mãe, meu pai… qualquer um. Mas eu as entendo quando se vão e
amaria se ficassem. Se eu pudesse abraçaria todas se pudesse, uma por uma. As que se foram e as que seguem me apoiando. Se magoo alguma fico mal porque sei de tudo que elas fazem e fizeram por mim. Mas eu quero que elas saibam que as AMO! AS AMO! Não gosto delas, eu AMO ELAS! E não é publicidade,
eu sinto que as amo de verdade. E as peço perdão se as feri alguma vez.. Mas sou uma pessoa e eu me equívoco, eu só peço que fiquem as poucas que seguem a meu lado, porque se as perco, eu perco tudo, não importa a fama, me importa que se as perco não sei como vou a fazer para recuperá-las Por favor,
só quero que não se vão. Fiquem comigo e prometo que mudarei.”
Segundo o repórter: “Justin disse
isso, se levantou e se foi. Parecia
estar triste e quando disse as
últimas palavras, seus olhos ficaram
umedecidos. Sua mãe pediu que não
perguntássemos mais, porque ele
quase chorava ela o pegou e eles se
foram sem Justin querer dizer mais 
a respeito.”

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Texto, de Uma Belieber.


                 Eu sei Belieber/Boylieber...


Eu sei que você ja fico Blck no twitter, Eu sei que ja fico madrugadas na net sa para ver se ele entrava no twitter, Eu sei que voce foi e é critica por simples fato de ser Belieber/Boylieber neh?!
Eu sei que voce ja brigo com sua melhor amiga ou amigo por causa dele, parentes tbm, Eu sei que voce cuida de longe?? Siim de longe mais cuida, Eu sei que as vezes quando voce vai deita as vezes voce fica lenbrado daquela epoca do Kidrauhl, Mais para voce vai ser sempre o Kindrauhl neh?!
Eu sei que voce sente saudades daquela epoca mais sente orgulho de hoje do que ele se torno. Eu sei que se não fosse por ele nos não se conheceria nos nao se tornaria a familia que somo hoje entre Beliebers e Boyliebers e sei que cada um tem orgulho de ser la no fundo no meio e na frente neh?!
Sei que um ''HATER'' ja criticou voce ja xingou voce ja xingou ele.
E esses ai ''haters'' não ve o que fazem muitas Beliebers e Boyliebers ja se suicidaram ou ate mesmo cortaram o pulso, Ate apanharam ja. 
Pq? Por quausa de um hater idiota que se acha o meximo mais não ele so esta tiram vidas, Maguando pessoas que te um sonho que tem um desejo que ja mais desistiram pq? Por que tem um Idolo que ensino a Nunca dizer Nunca, que faz acredita ate o FIM que ja mais nos deixou.. Então por tanto entenda hater voce não é nada AMOR DE BELIEBER/BOYLIEBER  É MAIS FORTE.
Não é por causa de voce que nó vamo desistir...
Se não fosse o Justin nós ja mais nos conheceria ja mais nós seria essa FAMILIA linda que nos somos isso seja de qual quer pais, Cidade. 

Resumindo: Nosso amor de Belieber ou Boylieber é muito grande não tem esplicação neh! Justin Bieber I LOVE YOU

domingo, 6 de janeiro de 2013

 7 - Capitulo de One Less Lonely    

Justin alevanta e pega o  seu celular  e olhas as mensagen que 


a Déhh manda para ela e começa a ler. .

Pensamento On !

Nossa agora eu entendo pq ela nao mais ela vai ver que nao


so assim. So gosto um poco de ação...


Justin volta para cama.... Depoois chega demanha.  o Chris 


acorda quando ele vai para acorda a Katy o Justin bate na


Porta do quarto o Chris alevanta e abre era o Justin rrsrrs


Chris: Oque fooi Justin?


Justin: Chris é a Déhh de novo


Chris: Oque foi agora?


Justin: Ela fica mandando mensagem para Alicia


Chris: Oque ta escrito?


Justin: Que ela nao conhecia ela direito, que ela so era mais um 
brinquedo meu essas coisas como sempre eu to consado de ela ta fazendo iss.
Chris: Poise. Eu tbm nao gosto mais fazer oque né? niguem contrala ela mais .
Justin: É verdade! eu queria entende pq ela assim?!
Chris: Ainda vc pergunta?
Justin: É tbm nao sei pergunto! Boom eu vo la acorda a Alicia tchau
Chris: Eu  tbm vo la acorda a Katy.
Vcs foram o Chris acorda a Katy e o Justin acorda Alicia.. Justin vai ate a cama e chama a Alicia vc acorda e diiz Boom diia! Chris vai eacorda a Katy .. vcs acordam Justin e Chris diiz: Nos vamo espera la na sala ook! Alicia e a Katy oook! vcs duas colocam essa ropa E esses sapatos:
Vcs descendo Justin olha para vcs e diz meu deus que princesas Justin olha para voce e diiz nosso voce ta perfeita vc retribue com um sorriso... Justin te puxa e te da um beijinho assim:
Chris nossa Justin eu vo te que concorda com vc elas estão  perfeitas mesmo Katy retribui com um selinho tipo assim:
Justin: Vamo dar uma volta por ai da uma caminhada? 'Rsrs'
Katy,Alicia,Chris: Ok vamo siim!
Vcs sai quando estão quasi perto da sorveteria ah Déhh e sua amiga Vivi estao beem a frente de vcs ela abana a vcs! 
Déhh: Eai meninas e meninos como vao??
Vivi: Ooooie....
Alicia,Katy: Oie... (Justin interrompe)
                            Justin: Não....................       Continuo com 3 comentarios dizem oque achram????                              Parceria: Love me Like You Do                                Não esquecam de comentar.



quarta-feira, 2 de janeiro de 2013


6 - Capitulo de one less Lonely Girl 
Déhh pedi o numero de vcs Alicia o meu é 6969-6969 Katy o meu é 9696-9696
Ok ja anotei hsuahs! Katy Ja volto amiga vo no ''banheiro'' posso Déhh?
Claro que siim e ali ooh! ok obrigada!
Déhh: Alicia vc nao....
Alicia: Não oque? Déhh
Déhh: Voce nao..
Justin e Chris chegam e ela nao  termina de falar...!
Justin: Demorei Bebe pq eu e o Chris tivemos que ir la na outra! (Esse bebe era Alicia)
Alicia: Bebe?? 
Justin: Siim nos estamos namorado!
Alicia: aah!
Chris: Oooi Katy!
Katy: Oi neeh demoro!
Chris descupa!
Katy: ook!
Déhh:  Eu chamei mais uma amiga minha aah Luh!!
Vcs falaram ook! vc esperaram ela dai vc começaram a fala coisas e a Déhh so ficava cuidando a Alicia
a Luh chego ela entro coisa tals vc se apresentaram!
Justin: Nunca conheci ela! Chris: Tbm naao
Déhh: Pooise ela é nova!
Déhh: Luh vem me ajudar com as bebidas para trazer para sala??
Luh: Oook!
Déhh e a Luh foram  buscaram tals vcs tomaram! (Bebida so eram acolica)
ja era 00:20 a Aliciafalao: VAMO MOOR(So para provoca a Déhh)
Justin: Vamo!
Chris&Katy: entao vamo nos..
Tchau Déhh vcs estavam indp chegaram na casa a Alicia 
Justin: Tchau  eu Bebe
Alicia: Moor nao quer dormi comigo pf??
Justin: Durmi sim maais pq?
Alicia: Nao sei com vc me sinto mais segura
Justin: Oook!
Alicia: Miga dormi vc e o Chris ai tbm!
Chris: Poor miim pode seer!
Katy: taVc
vcs entram vai cada casal para cada quartoVc e o Justin pra um quarto e a Katy e o Chris para outro!
Vcs escovam os dentes  vc recebe uma mensagem era a Déhh: Olha aki goria vc nao me conhece! 
Justin:Quem era??
Alicia: Niguuem nao mooh!
(Justin fica meiio assim)
Alicia entra no banheiro coloca essa ropa e a Katy essa!:
Enquanto elas trocavam de ropa Justin no quarto da alicia e chris onde a katy tava eles ja ficaram de cueca! rçrçrçrçrçrçrçrç.......
enquanto vc saui do banheiro Justin ja estava na cama deitado Justin olha para voce coom uma cara de safadinho rrsrrs! vc apaga a luz vc vai ate a cama deita do lado dele ele começa a fazer carinho em voce depois ele te da um beijo no pescoço deposi teda um beijo na boooca de tira o folego, Justin começa a tira sua blusa so que voce diiz para..
Justin: Pq bebe?
Alicia: Vamo espera maais um poco para depois nois fazer isso!
Justin: ook amor! mais pq?
Alicia: Naao seei espera !
~ ~ O celular da Alicia recebe uma mensagem ~ ~
Alicia: Moor olha ai para miim??
Justin: ook! 
Era mensagem da Déhh escrito assim: ooi amiguinha espere apra ver vooce so é mais um briquedo dele ele sempre quuis eu so que nao deii bola! beijinhoos ass: Déhh
Alicia: quem é amor?
Justin: a operadora!
Alicia: Ataah!
Justin volta para cama abraçando vc 
vcs foram dormi vcs estvam assim:
Claro vc é o Justin....................
Justin alevanta e .............................................
               Continuo com 3 comentarios dizem oque achram????
                              Parceria: Love me Like You Do
                                Não esquecam de comentar.